Seguidores

terça-feira, 8 de julho de 2014

Workshop de Penteados & Maquilhagem Vintage 40's 50's

Para todas as meninas que me perguntaram quando seria o próximo workshop de maquilhagem vintage dado por mim em Lisboa: É JÁ DIA 26 DESTE MÊS, JULHO!

Desta vez será uma colaboração há muito esperada, e sei que as amantes do vintage e de toda a cultura pin-up e dos anos 50 vão adorar: 2 em 1 com workshop de penteados vintage com a querida e talentosa Madeleine e o salão MI Vintage Hairstylist, e workshop de maquilhagem vintage, em especial anos 40 e 50 dado por mim, com muita história, dicas, truques, e tudo o que precisam para recriarem um look vintage autêntico, do cabelo à maquilhagem! 


ONDE? Chiado Factory (rua da Misericordia nº 79, Lisboa)
QUANDO? Sábado 26 de Julho das 17h às 20h
QUANTO? 48Euros
O QUE PRECISO DE LEVAR? Apenas boa disposição e maquilhagem básica que tenham por casa (caso não tenham será tudo disponibilizado no dia + info para o mail lostinmoon@hotmail.com)
INSCRIÇÕES para lostinmoon@hotmail.com ou mivintagehairstylist@gmail.com
OFERTAS 10% off na maquilhagem da marca MUA apenas para inscritas

Venham passar um fim de tarde divertido entre coisas de mulheres e aprender o glamour do antigamente! Mal posso esperar para descobrir finalmente como se faz um victory rolls decente, acreditam que nunca acertei no meu cabelo? :)



Não deixem passar esta oportunidade!
Alguma pergunta não hesitem! :)

xxx

2 comentários:

  1. oh este parece-me mesmo super interessante, infelizmente o horário comigo não dá, sniff sniff.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, gostaria de fazer esta formação, tem alguma agendada para setembro? cumprimentos

    ResponderEliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails