Seguidores

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

GOLD and GLITTER

Quem é a gaja que não gosta de dourado? E de glitter? Pois, ninguém.
No outro dia foi à Area, em busca dos ricos saldos e vi este bloco de notas mais awesome de sempre por apenas 0,50cent! SIM 0,50CENT!!!11 Tive de trazer. E foi assim que começou toda esta inspiração para este post. GOLD and GLITTER


Comecei por procurar os meus produtos favoritos em dourado ou com glitter dourado. Posso dizer-vos que a tarefa foi bastante simples! 
Começando pelo verniz da KIKO na cor 658 Golden Rose (que se encontra em promoção por apenas 2,90Eur). Precisava de mais vernizes? Não. Precisava de mais um verniz dourado com glitter especial? SIM! Adoro este verniz, o glitter é em espécie de confetis, perfeito para um look mais anos 50 ou umas unhas mais glamorosas.  
Passando para a mascara, de uma colecção já antiga da Dita Von Teese para a ArtDeco, a mascara Golden Vintage Lash Designer é das melhores mascaras que já usei. A formula é mais para o liquida e passado tanto tempo de uso (quase um ano!) continua impecável! Normalmente as formulas engrossam e tornam-se impossíveis de trabalhar e aplicar, mas esta não. O único senão é a escova, é pequena e não a acho eficiente logo numa primeira passagem. Se por acaso ainda a encontrarem à venda numa Douglas aproveitem!
Sendo cor de cal, a minha primeira escolha de iluminador nunca vai para o dourado. Mas a verdade é que um iluminador desta cor fica perfeito para peles mais escuras. É o caso do super pigmentado iluminador da ESSENCE da colecção Circus Circus na cor I'ts Magic. A colecção é antiga, mas a ESSENCE trás sempre de volta certas formulas/cores em colecções mais recentes, por isso basta procurar.
E para completar, não é dourado, mas tem uma embalagem linda, glamorosa e sofisticada: os batons da YSL. O Rouge Pur Couture The Mats na cor 204 é um vermelho intenso mate. A formula é hidratante, desliza como manteiga, mesmo mantendo o efeito mate. Comprei-o nos saldos por apenas 12Eur, tentem a vossa sorte! 

xxx


1 comentário:

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails