Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2016

SASHAY AWAY

Xiça, há imenso tempo que não fazia um sashay away! Mas fui suficientemente parva para guardar algumas embalagens vazias durante meses e meses lol Sorry pelas fotos não terem saído grande coisa, a máquina anda a parvejar!
Ok, bora lá:


Etat Pur Physiological Toning Lotion - Como podem ver a embalagem ainda tem imenso tonico lá dentro mas de um dia para o outro o bixo mudou de cor e está na altura de mandar para o lixo! De qualquer das formas não foi muito amado por estas bandas.

Eucerin Dermatoclean Água Micelar - Não é uma marca que use mas foi algo oferecido no Natal então prontes. Gostei desta água micelar mas existem melhores e mais eficazes.

Simple Eye Make-up Remover- Compra de Bristol, durou pouco porque, para além de ser travel size é tão bom que usei todos os dias até acabar! Retira a maquilhagem mais difícil dos olhos sem ser gorduroso. É muito eficaz! Pena que não existe cá em Portugal :(

The Body Shop Ginger Sparkle Body Polish - Um miminho de gengibre para a hora do banho! Vamos rezar que a marca traga de volta este Natal.

Sephora Cream Lip Stain na cor Always Red- Provavelmente dos primeiros batons a terminarem do meu kit! Depois de tantos batons mate líquidos que já comprei e experimentei nunca NENHUM chegou aos pés dos Cream Lip Stains da Sephora! Espero que nunca os tirem do mercado, são os melhores batons mate líquidos que já experimentei (em relação qualidadexpreço). Claro que já tinha dois de backup!

Essence Eyeliner Pen waterproof- Esta caneta eyeliner durou mais de um ano! Adorei! 

Super Facialist By Una Brennan Vitamin C+ Brighten Gentle Daily Micro Polish Wash - Um mega favorito cá por casa. Vou voltar a comprar ASAP (este e toda a colecção de vitamina C da marca!)

Ziaja Jasmine Eye Cream Anti-Wrinkle - Não sei de onde veio a marca Ziaja (que se vende na Maquillalia) mas das coisas que já experimentei gostei de tudo! E é tudo super barato. Este creme de jasmin é muito hidratante e vou comprar de novo.



ELF Mist&Set - Um dos meus produtos favoritos de s-e-m-p-r-e como vocês já bem sabem. Mal este acabou tinha outro de backup. O problema é que o site da ELF uk já não envia para Portugal!!! Podem ajudar-me? Onde se compra ELF estes dias? :|

Vichy Tratamento Anti-Transpirante 48h+- Outra marca que não uso mas que decidi experimentar o desodorizante porque todos diziam que era muito bom. É bom, de facto. 

Macadamia Rejuvenating Shampoo- Eu adoro o meu oleo da Macadamia mas este shampoo puff.. odiei! Demasiado pesado além disso deixa o meu cabelo muito oleoso rapidamente. 

OBoticário Cuide-se Bem Creme Nutritivo Noturno - Outro daqueles cremes que já comprei vezes sem conta.

Ziaja Natural Olive Hair Mask Regenerating - Outro dos produtos que adorei da Ziaja! Deixa o meu cabelo tão hidratado mas levezinho! Com o cloro da piscina o meu cabelo tem andado mais seco que o normal e isto salvou-me! Já comprei outro :P

Não percam o próximo episódio Sashay Away porque nós também não!!

xxx


3 comentários:

  1. Fiquei curiosa com a eyeliner pen da essence, tive uma que detestei, secou passado duas semanas e eu usava todos os dias.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta não vale a pena, a ponta é demasiado comprida e é uma porcaria! mas a versão normal waterproof desta é boa!

      Eliminar

Poderá gostar de:

Related Posts with Thumbnails